A Universidade Estadual de Ponta Grossa e a Universidade Aberta (Portugal) têm acordos de relação acadêmica.

A Universidade Aberta é uma universidade pública de ensino à distância e e-learning, detentora de experiência acumulada e de reconhecida competência no que toca ao desenvolvimento do ensino a distância, com a possibilidade de graduação, pós-graduação e regime de aprendizagem ao longo da vida.

Este acordo tem o objetivo de estabelecer formas de cooperação entre a UAb e a UEPG, definindo o seu âmbito, o tipo de ações e atividades de cooperação, a coordenação de ações, assim como a forma de gestão e a sua duração.

E aí, ficou interessado?

Entre em contato com o Escritório de Relações Internacionais para mais informações!

Texto: Ana Paula Schardosin.