Painel de Encerramento da Conferência Mundial de Ensino Superior

O Instituto Internacional de Educação Superior da UNESCO na América Latina e Caribe (IESALC), o Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID), a Organização dos Estados Ibero-americanos (OEI), as Universidades Santander e a Secretaria Geral Ibero-americana (SEGIB) convidam você a participar do painel de encerramento do ciclo de webinars para a Consulta para a América Latina e o Caribe para a Conferência Mundial da UNESCO sobre o Ensino Superior 2022.

Como parte dos eventos que conduzirão à Terceira Conferência Mundial da UNESCO sobre Ensino Superior, a ser realizada em Barcelona de 18 a 20 de maio de 2022, UNESCO-IESALC realizará uma consulta específica para a América Latina e o Caribe que reunirá as vozes dos diferentes interessados relacionados ao ensino superior (líderes da IES, acadêmicos, estudantes, governos, conferências de reitores, associações/redes universitárias, empregadores, organizações multilaterais, etc.) sobre dez questões-chave do ensino superior.

O Painel acontecerá no dia 07/04, as 10:00 (Hora de Brasília).

Se inscreva!

Texto: Ana Paula Schardosin