A Universidade Estadual de Ponta Grossa e a Universidade de Louisiana em Lafayette têm acordo de relações acadêmicas.

A Universidade de Louisiana em Lafayette é uma instituição de ensino superior localizada em Lafayette, Louisiana, Estados Unidos da América. Ela é a segunda maior universidade da Louisiana, com mais de 19.000 alunos, e oferece diplomas de bacharelado, mestrado e doutorado. Ela oferece cursos da área tanto de humanas quanto ciências biológicas e exatas, em áreas que variam da informática, biologia ambiental e a enfermagem.

O objetivo desse acordo é explorar possibilidades futuras de intercâmbio de professores e alunos, desenvolver projetos de pesquisa colaborativa, organizar atividades culturais, acadêmicas e científicas conjuntas, como concertos, exposições, cursos, workshops, conferências, seminários e palestras, etc.

E aí, ficou interessado?

Entre em contato com o Escritório de Relações Internacionais para mais informações!

Texto: Ana Paula Schardosin