Jornadas Científicas Universitárias e Politécnicas Egaz Moniz

As II Jornadas Científicas Universitárias e Politécnicas Egas Moniz – JEM, ocorrerão nos próximos dias 29 e 30 de abril e estão subordinadas ao tema: A Egas Moniz na Sociedade do Conhecimento. O Evento requer inscrição prévia.

Este evento decorrerá presencialmente com transmissão simultânea on-line e o evento espera uma audiência superior a 2000 participantes.

As Jornadas proporcionam assim, uma oportunidade única de apresentação de trabalhos científicos, discussão e troca de conhecimento entre estudantes, ciclos de estudo, pedagogos, investigadores e cientistas, com diversas sensibilidades.

As Jornadas contarão com a participação de estudantes, docentes, investigadores Juniores e Seniores em áreas nucleares como: Medicina Dentária, Medicina Veterinária, Farmácia, Nutrição, Psicologia, Psicologia Forense e Criminal, Ciências Forenses, Análises Clínicas, Enfermagem, Fisioterapia, Prótese Dentária, Ciências Biomédicas Laboratoriais, Gerontologia e Microbiologia e Biologia Molecular.

Para mais informações, acesse o site do evento!

Texto: Ana Paula Schardosin