A Universidade Nacional del Nordeste (UNNE) convida para o XXVI Encontro de Redes Latino-Americanas

A Universidade Nacional do Nordeste (UNNE), da República Argentina, e a Faculdade de Arquitetura e Urbanismo convidam para o XXVI Encuentro de la Red Latinoamericana de Catedras de Vivienda, um encontro virtual, com o tema “Repensar la formación en hábitat popular en la agenda de las políticas universitarias”.

O evento acontecerá em três datas: 25 de setembro, 2 e 9 de outubro. A programação e organização geral estão disponíveis aqui, com datas e informações.

Para mais informações sobre a Rede ULACAV, clique aqui, e aqui para saber mais sobre o informe do evento, aqui.