Abrem as inscrições para mestrado e doutorado na Coreia do Sul

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo de mestrado e doutorado da University of Science and Technology (UST), instituição de ensino superior na Coreia do Sul. A UST é uma universidade multicampus que trabalha em conjunto com 32 centros de pesquisa ligados ao Ministério da Ciência e das Tecnologias da Informação (MCTI) do país. Sendo assim, a UST não tem instalações próprias para os alunos, que recebem tanto a orientação acadêmica como as aulas, pesquisas e treinamentos nas instalações dos centros de pesquisa parceiros.

Além de todos os cursos da University of Science and Technology serem ministrados em inglês, a universidade também oferece bolsas mensais, que tem o valor de USD 1.350 para o doutorado e de USD 1.000 para o mestrado, e cobertura parcial ou integral com os custos semestrais.

As inscrições estão abertas até o dia 18 de setembro, e as aulas têm previsão para março de 2021.

Confira o folheto sobre a universidade e o regulamento para as admissões internacionais:

Folheto UST

Diretrizes de admissão UST

Para mais informações, acesse o site em inglês aqui ou o site original em coreano aqui.