As inscrições para o Programa Santander Graduação 2023 foram prorrogadas

As inscrições para o Programa Santander Graduação 2023 foram prorrogadas. O novo prazo para as inscrições é até o dia 05 de julho.

A bolsa Santander Graduação já contemplou mais de 6.300 alunos desde de 2017, e nessa edição concederá 2.000 bolsas de R$ 3.600 (pagas em 12x de R$300,00). Alunos de graduação, pós graduação e técnico nas modalidades presencial ou a distância de todo Brasil podem se inscrever, e se forem contemplados poderão utilizar a bolsa para pagamento da mensalidade, transporte, alimentação e compra de materiais.

O processo seleção dos contemplados será realizada exclusivamente pelas universidades participantes, seguindo os critérios do edital da universidade e dos princípios gerais de bolsas disponível na página de inscrição.

O resultado será divulgado no dia 05/08 e cada aluno poderá verificar o status da sua bolsa acessando a plataforma com seu login e senha.

*Informação Importante* Se ainda não está cadastrado na plataforma, é necessário cadastrar-se, confirmar seu e-mail e então inscrever-se no programa Santander Graduação 2023.

Você pode se inscrever na plataforma por aqui.

Texto Descrição gerada automaticamente