CHAMADA PARA INSCRIÇÕES: PROVA DE PROFICIÊNCIA EM LEITURA EM LÍNGUAS ESTRANGEIRAS

A Fundação de Apoio ao Desenvolvimento Institucional, Científico e Tecnológico da Universidade Estadual de Ponta Grossa – FAUEPG em conjunto com a Coordenação do Evento “Prova de Proficiência em Leitura em Língua Estrangeira 1ª Edição 2023-PPLLE”, da Universidade Estadual de Ponta Grossa-UEPG, no uso de suas atribuições e prerrogativas legais, torna pública a chamada para inscrições em prova de Proficiência em Leitura em Línguas Estrangeiras – Espanhol; Espanhol para Indígenas; Francês; Inglês; Português-Língua Estrangeira. O evento é realizado pela Escola de Línguas Literaturas e Culturas da UEPG (ESLIN) em parceria com a Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação da UEPG(PROPESP), o Escritório de Relações Internacionais (ERI/UEPG) e a Fundação de Apoio ao Desenvolvimento Institucional, Científico e Tecnológico da Universidade Estadual de Ponta Grossa (FAUEPG), com apoio do Programa de Pós-Graduação em Estudos da Linguagem da UEPG. As provas testarão a habilidade de proficiência em leitura na língua estrangeira escolhida pelo participante.

As inscrições acontecem do dia 17/05/2023 a 18/06/2023, por meio do site da proficiência > inscrições (https://siseve.apps.uepg.br/pt_BR/prvproficiencia231).

As provas serão realizadas no dia 02 de julho de 2023, modalidade remota, na plataforma AVA (Ambiente Virtual de Aprendizagem) do NUTEAD/UEPG, associada ao Google Meet (G-meet).

O valor de participação é de R$120,00 (cento e vinte reais). Poderá solicitar isenção do pagamento da inscrição o participante indígena, o  participante que estiver regularmente inscrito no CADÚNICO e o Aluno da UEPG que se encontra em situação de vulnerabilidade social, seguindo o trâmite do edital de abertura.

Para saber mais informações, acesse o edital que está disponível aqui.