Banco Santander e a Universidade de Pensilvânia oferecem 1000 bolsas de curso de Inglês

O Banco Santander e a Universidade da Pensilvânia, estão oferecendo 1.000 bolsas de estudo através de um programa de competências de inglês online para falantes não nativos de inglês que estejam interessados em progredir nas suas carreiras no mercado global. Você terá a oportunidade de melhorar os seus conhecimentos da língua inglesa de modo a atingir os seus objetivos profissionais, escolhendo um entre estes três cursos: Inglês para o Desenvolvimento Profissional, Inglês para Negócios e Empreendedorismo e Inglês para STEM.

As inscrições vão de 06 de Setembro de 2022 até 15 de Novembro de 2022, através do site do Santander Bolsas. As avaliações das candidaturas vão de 15 de Novembro de 2022 até 05 de Janeiro de 2023, e o processo de seleção ocorrerá do dia 05 de Janeiro de 2022, concluindo o processo de seleção.

O curso é 100% online e não tem custos para os beneficiários. Não é necessário ter um diploma universitário, nem ser cliente do Banco Santander.

Os requisitos para se candidatar ao programa são:

– Candidatos devem ter mais de 18 anos de idade no momento da candidatura ao programa.

– Serem residentes da Argentina, Brasil, Chile, Alemanha, México, Polónia, Portugal, Espanha, Reino Unido, EUA e Uruguai.

– Terem nível de inglês (Recomendado Intermédio Inferior – Normalmente equivalente a B1)

Para se candidatar a esta bolsa de estudo, você deve fazer o seguinte:

1. Registar-se em: www.becas-santander.com
  2. Depois de se inscrever nas bolsas Santander, receberá um e-mail com um link para completar um teste de avaliação, a fim de completar a inscrição.
  3.  Faça o teste de avaliação de competências.

* Para ser elegível para esta bolsa de estudo, você deverá completar o teste de avaliação.

A seleção deste programa será feita de acordo com os resultados do teste de avaliação.

A Universidade da Pensilvânia realizará o processo de seleção desta convocatória.

Requisitos linguísticos: Inglês (Intermediário)

Este programa de aprendizagem de 5 semanas visa aqueles que estão interessados em progredir nas suas carreiras no mercado global. O programa é concebido e conduzido por uma das mais prestigiadas Universidades de todo o mundo, a Universidade da Pensilvânia.

O programa dará aos participantes a oportunidade de melhorar o seu percurso profissional global enquanto constroem o seu vocabulário e melhoram as suas competências linguísticas para alcançar os seus objetivos profissionais. Poderão escolher um curso entre três opções diferentes:

1. Inglês para o Desenvolvimento Profissional, (400 lugares)
  2. Inglês para Negócios e Empreendedorismo, (300 lugares)
  3. Inglês para Ciência, Tecnologia, Engenharia e Matemática (300 lugares)

O objetivo geral é oferecer um programa de competências linguísticas online centrado no desenvolvimento profissional para alcançar um grande impacto social. No final do curso escolhido, os estudantes desenvolverão as suas competências de língua inglesa e compreensão do desenvolvimento da carreira na economia global, adaptada à sua área de interesse.

Todos os cursos contêm numerosas palestras, leituras, sugestões de discussão e verificações de compreensão que os alunos são capazes de concluir de forma independente. Além disso, as partes guiadas incluem tempo facial síncrono com instrutores e pares, e algumas tarefas orientadas para a equipa. Os alunos receberão feedback escrito e vídeo de instrutores de renome mundial sobre as suas tarefas.

Após a conclusão, os estudantes que obtiverem uma média de 70% ou mais receberão um Certificado da Universidade da Pensilvânia que declara o número de horas de curso equivalentes.

Características do programa:

Lugares: 1.000

Língua: Inglês

Duração: 5 semanas (sessões em ritmo próprio + síncronas)

Formato: 100 % online

Para mais informações e para fazer a sua inscrição, acesse o site Santander Bolsas!

Texto: Ana Paula Schardosin