Fulbright oferece mais de 70 bolsas para estudar nos Estados Unidos.

Comissão Fulbright no Brasil oferece oportunidades acadêmicas para brasileiros recém formados em letras, roteiristas, estudantes de doutorado, professores universitários e pesquisadores. No total, serão oferecidas mais de 70 bolsas em 12 programas diferentes nas melhores universidades dos Estados Unidos. Os benefícios serão concedidos no âmbito do Programa de Intercâmbio Educacional e Cultural do governo dos Estados Unidos e tem o objetivo de ampliar o entendimento entre a sociedade norte-americana e as de outros países.

As candidaturas para todos os programas devem ser feitas online no site da Fulbright Brasil até 1 de agosto para todos os programas. As bolsas cobrem seguro-saúde, despesas de passagem aérea, manutenção nos EUA, visto J1 entre outros benefícios, como integrar a rede de alumni da Fulbright no Brasil e no mundo.

Veja e analise as bolsas!

Texto: Ana Paula Schardosin.