Bolsas de estudo – Cursos de Língua e Cultura Espanhola da Universidade de La Rioja

A Universidade de La Rioja, comprometida com a disseminação do conhecimento e da língua espanhola, abre as inscrições para o programa de Cursos de Língua e Cultura Espanholas 2024-2025. Este programa é especialmente direcionado para estudantes que desejam aprender espanhol ou aperfeiçoar seus conhecimentos nesta língua.

Reconhecendo a importância do espanhol no Brasil e o papel fundamental que a aprendizagem de idiomas desempenha na integração e coesão com os países ibero-americanos, a Universidade de La Rioja, em parceria com o Banco Santander, oferece seis bolsas para a participação em um curso trimestral de Língua e Cultura Espanholas durante o próximo ano acadêmico de 2024-2025. Estas bolsas são gerenciadas pela Fundação da Universidade de La Rioja.

Requisitos para concorrer às bolsas:

• ser estudante brasileiro;
  • estar cursando a partir do segundo ano da graduação;
  • não ter integralizado todas as disciplinas do curso;
  • não estar em regime de dependência;
  • não estar com a matrícula trancada.

Duracão do programa

A duração das bolsas concedidas será de um trimestre:

• 1 Outubro 2024 – 11 Dezembro 2024
  • 8 Janeiro 2025 – 18 Março 2025
  • 20 Março 2025 – 6 Junho 2025

Formulário de inscrição

O registro de candidaturas será apenas realizado online. Somente os candidatos pré-selecionados deveräo enviar a documentação que lhes seja requisitada.

Os interessados deverão se candidatar nos seguintes formulários:

É IMPRESCINDÍVEL SE INSCREVER NOS DOIS FORMULÁRIOS.