Bolsa para Programa Internacional de Estudos em 2025 e 2026

Estão abertas as inscrições para o programa de bolsas de estudos parciais na Califórnia, oferecidas pela State University Northridge e pela University of La Verne.

Essa é a sua chance de aprimorar seus conhecimentos em diversas áreas da Administração, desenvolver sua proficiência no idioma inglês e vivenciar uma experiência internacional incrível, conhecendo pessoas do mundo todo.

Confira os cursos oferecidos:

• Strategy and Marketing (Campus ULV)*
  • Finance and Accounting (Campus ULV)*
  • Leading & Coaching the Human Organization (Campus ULV)*
  • Contemporary Topics in Public Administration (Campus ULV)*
  • Communication, Design & Innovation (Campus CSUN)*
  • Digital Companies & E-Business Revolution (Campus CSUN)*
  • Applied Design Thinking and Storytelling (Campus CSUN)*
  • Leadership In An Age Of Disruption (Campus CSUN)*
  • Business English.

*Esses programas oferecem um módulo de inglês para negócios sem custo adicional.

Todas as instruções são ministradas integralmente em inglês, exigindo-se proficiência de nível a partir de intermediário para a maioria dos programas. Para o programa Business English, é necessário apenas nível básico.

Os cursos possuem as seguintes características:

– Duração: 3 semanas em janeiro ou julho com aulas e atividades em período integral.

– Idioma: Integralmente em inglês, exigindo-se proficiência de nível a partir de intermediário para os programas. Para o programa Business English, é necessário somente nível básico.

– Requerimento para o processo seletivo: Os candidatos devem enviar documentação para concorrer a bolsas parciais de estudos. Os alunos selecionados terão também acesso a preços especiais na hospedagem. São 30 bolsas disponíveis.

Neste momento as solicitações de bolsa são para janeiro/julho de 2025 e janeiro de 2026.

Os interessados deverão solicitar mais informações sobre os cursos e critérios de concessão de bolsas por meio dos endereços de e-mails: infosul@ibs-americas.com; rbritto.usp@profbritto.com ou preencher as informações no seguinte link: Mais informações sobre os programas

O prazo para a inscrição se encerrará no dia 17 de março.