Bolsas de estudo integrais em Abu Dhabi para pós em inteligência artificial

A Mohamed bin Zayed University of Artificial Inteligence (MBZUAI) está com inscrições abertas para um programa de bolsas de pós em Abu Dhabi, capital dos Emirados Árabes Unidos. São elegíveis programas de mestrado ou doutorado relacionados a inteligência artifical. As inscrições vão até 15 de abril de 2021.

Os alunos podem escolher entre três áreas de estudo para o mestrado ou doutorado: Visão Computacional, Aprendizagem de Máquina ou Processamento de Linguagem Natural (NLP). As bolsas oferecidas pela MBZUAI cobrem integralmente as anuidades dos programas, passagens aéreas de ida e volta até os Emirados Árabes Unidos, acomodação em Abu Dhabi e seguro de saúde. Há ainda um valor mensal para despesas adicionals, de US 2.100 (para o mestrado) ou US$ 2700 (para o doutorado). Mais informações neste link.