Mestrado em Direito e Economia com bolsas de estudo integrais

Estão abertas as inscrições para o programa EMLE (European Masters in Law and Economics), um mestrado de Direito do Erasmus Mundus com um ano de duração. Ele permite que o estudante obtenha um LLM (mestrado em Direito) estudando em duas ou três dentre dez universidades que participam do programa, e com bolsa integral. As inscrições vão até 7 de janeiro.

As bolsas do programa são na modalidade Erasmus+. Isso significa que elas cobrem totalmente os custos do mestrado, e oferecem um valor anual de 3.000 euros para passagens aéreas, além de 1.000 euros por mês para os custos de vida do estudante e um auxílio-instalação adicional de 1.000 para o primeiro mês do programa. Confira aqui mais informações.