Bolsas de estudo na Grécia!

O programa de bolsas de estudo para estudantes e pesquisadores gregos responde à ênfase que a Fundação Onassis coloca em liberar o potencial da sociedade e promover “a Grécia no seu melhor” no mundo inteiro.

Desde 1978, a Fundação Onassis já concedeu mais de 7.000 bolsas de estudo a estudantes, pesquisadores, artistas e cientistas.

Acreditando que o melhor começo na vida está na igualdade de oportunidades, a Fundação Onassis, em cumprimento dos termos da Última Vontade e Testamento de Aristóteles Onassis, estabeleceu desde 1978 um programa integrado e baseado no mérito que permite aos cientistas gregos continuar seus estudos e avançar suas pesquisas. Estes programas são anunciados anualmente, de acordo com o planejamento estratégico da Fundação.

Atuando em diferentes esferas da sociedade, a Onassis Foundation tem como foco contribuir com a melhoria da qualidade de vida dos cidadãos ao redor do mundo, promovendo iniciativas que contemplam desde o campo da arte e cultura à ciência e saúde.

Por meio de editais e programas voltados a acadêmicos que estejam realizando pesquisas de mestrado e doutorado, a instituição busca intensificar a relação de internacionalização do ensino superior na Grécia.

Para maiores informações acerca das oportunidades disponíveis, acesse o site!
Texto: Beatriz Mayer