CHAMADA DE MOBILIDADE INTERNACIONAL PARA ESTUDANTES

Temos o prazer de compartilhar a Chamada para Admissão no Programa de Mobilidade Estudantil Internacional, em modalidade de sala de aula para o próximo período acadêmico de março a julho de 2023 na Universidad de Los Lagos, Osorno, Chile.

Em anexo você encontrará um cartaz e o Formulário de Inscrição para Estudantes Estrangeiros que indica a documentação necessária para iniciar o processo de admissão de seus alunos, o prazo para apresentação de informações de base é 30 de dezembro de 2022 e deve ser enviado para: Coordenação da Mobilidade Estudantil Internacional – movilidad.internacional@ulagos.cl

Oferta acadêmica 2023

Modalidades de estadia:
a) estudos semestrais (máximo dois semestres) em cursos de graduação ou pós-graduação em Ulagos.
b) estágios profissionais, por períodos inferiores a um semestre ou de acordo com o número de horas incluídas na atividade curricular.
c) pesquisa, em departamentos acadêmicos, centros de pesquisa ou programas de pesquisa que desenvolvam ações nas áreas de interesse.

Documentação necessária
a) formulário de inscrição
b) carta de motivação do candidato
c) certificado de qualificação

Prazos de aplicação
O pedido será recebido em formato digital até 20/12/2022 no e-mail movilidad.internacional@ulagos.cl
Coordenação da Mobilidade Estudantil Internacional

Exigências obrigatórias uma vez aceito na Ulagos
* cópia de passaporte válido
* apólice de seguro médico
* autorização de residência temporária (visto de estudante)

Confira a oferta acadêmica aqui!

Texto: Beatriz Mayer