Erasmus Mundus oferece bolsas para mestrado em Políticas de Educação para o Desenvolvimento Global

Estão abertas as inscrições para mais um programa de bolsas Erasmus Mundus, o Globed: Erasmus Mundus Joint Master Degree on Education Policies for Global Development (Mestrado em Políticas de Educação para o Desenvolvimento Global). O mestrado tem duração de dois anos integrais e será realizado em quatro universidades de quatro países diferentes: na Universidade Autônoma de Barcelona, na Espanha; na Universidade de Glasgow, na Escócia; na Universidade de Bremen, na Alemanha e na Universidade do Chipre, no Chipre.

As 15 bolsas que estão sendo disponibilizadas começam em setembro e incluem despesas de viagem no valor de 4 ou 6 mil euros, auxílio para despesas com instalação e seguro saúde e auxílio mensal de mil euros durante os 24 meses do programa. Para se inscrever no programa, o candidato deve ser formado em uma área relevante, ter média 7 e proficiência em inglês.

As inscrições estão abertas até 11 de fevereiroPara mais informações, acesse o site do programa: https://globed.eu/.