Programa Invest Your Talent in Italy oferece bolsas de mestrado na Itália

Estão abertas as inscrições para bolsas de mestrado totais ou parciais em universidades italianas através do programa Invest Your Talent in Italy. As bolsas estão disponíveis nas áreas de engenharia, tecnologia, design, arquitetura, economia e administração, e é necessário realizar um estágio obrigatório em empresas no país.

As bolsas incluem ajuda de custo de 900 euros mensais (cerca de 4.142 reais), isenção ou redução da taxa de matrícula e orientação necessária, além da isenção total ou, se o mestrado for em mais de uma universidade, parcial das taxas universitárias. O programa tem duração de 9 meses, iniciando em 1º de outubro de 2020.

Para se candidatar, o requerente deve ter nascido em 1994 ou depois, ter um diploma de graduação e comprovar proficiência na língua inglesa. É necessário realizar a inscrição primeiramente nas universidades e depois preencher o formulário de solicitação da bolsa.

As inscrições podem ser feitas até o dia 27 de fevereiro. Clique aqui para mais informações sobre o programa Invest Your Talent in Italy.