Fulbright Brasil oferece bolsas de doutorado pleno nas principais universidades de pesquisa dos EUA.

A Fulbright, em parceira com a CAPES, está oferecendo bolsas de doutorado pleno nas humanidades, sociais aplicadas, letras e artes nas principais universidades de pesquisa dos EUA.

As áreas elegíveis para pesquisa e doutorado são inseridas nas categorias Ciências Sociais Aplicadas (com cursos que vão de Administração Pública e de Empresas, Ciências Contábeis e Turismo a Serviço Social), Ciências Humanas (Antropologia/Arqueologia a Psicologia, etc) e Linguística, Letras e Artes (Artes/Música e Letras/Linguística).

Saiba sobre os requisitos e sobre como se inscrever no site da Fulbright.

Texto: Ana Paula Schardosin.