Podcast ICEF sobre Educação Internacional.

A ICEF Podcasts anuncia o episódio de Janeiro, que fala sobre Educação Internacional.

Tópico Principal:

“Educação internacional – um futuro mais verde pela frente?”

Martijn van de Veen entrevista Jonathan Dykes e CJ Tremblay sobre seus pontos de vista, insights, aprendizados e expectativas para um futuro mais verde na comunidade educacional internacional. Discutem os principais fatores que contribuem para a pegada de carbono da educação internacional e que iniciativas estão sendo lançadas para reduzir isso. Além disso, exploram formas de incentivar agências, instituições, estudantes e outros atores do setor a contribuir para uma menor pegada de carbono, bem como que novas oportunidades existem para a indústria de recrutamento de estudantes que vêm com um futuro mais verde.

Nesta seção final Martijn e Craig discutem as principais tendências do mercado no setor e este episódio se concentra no Vietnã como um mercado de recrutamento de estudantes em crescimento.

ESCUTE AGORA.

Texto: Ana Paula Schardosin.