ICEF Webinar dia 25 de fevereiro.

O aprendizado online cresceu exponencialmente durante a pandemia e continuará a crescer nos próximos anos: o setor mundial de e-learning deve chegar a US$457,8 bilhões até 2026, o que é quase o dobro de seu tamanho de mercado em 2020 (Businesswire).

Em sua busca por novos mercados e grupos de clientes, os provedores de e-learning começaram a analisar mais de perto o recrutamento de estudantes através de agências internacionais de educação. Com sua experiência, alcance e marketing centrado no estudante, essas agências estão perfeitamente posicionadas para gerar mais inscrições, a partir de novos grupos de clientes em novas regiões.

Neste webinar, juntamente com quatro representantes sênior de agências de educação internacional e provedores de programas online, os oradores irão:
Discutir o cenário do e-learning e sua relevância para a comunidade educacional internacional
Destacar exemplos de como as agências estão recrutando com sucesso estudantes para programas online, incluindo cursos de idiomas, estágios virtuais, credenciais digitais, bootcamps, cursos de graduação completa K-12 e currículos de educação superior
Rever os modelos de comissões das agências de recrutamento de estudantes e a estrutura de taxas para recrutamento online
Responder perguntas do público sobre o papel que as agências podem desempenhar na promoção e venda de programas online

Ele acontecerá no dia 25 de fevereiro de 2022, às 12:00 (Horário de Brasília).

Se inscreva!

Texto: Ana Paula Schardosin.