Inovação Social na América Latina é tema de evento online

O evento online e gratuito “Inovação Social e Qualidade de Vida – Histórias de sucesso na América Latina” será realizado na próxima segunda-feira, 26 de julho, e contará a história de empresas e associações de sucesso que trabalham de forma a gerar impacto social positivo na sociedade.

A conversa, promovida por um grupo de universidades e instituições a fim de incentivar o empreendimento social na América Latina, contará com a presença dos seguintes palestrantes:

Laura Restrepo: empresária feminista, fundadora e CEO da “Bloom”, uma empresa colombiana que trabalha pela saúde da mulher e consciência menstrual.

Jorge Rubén Meléndez Heredia: Empreendedor social focado em inclusão, pobreza e sustentabilidade. Diretor Geral da ESMEX, empresa mexicana que se dedica a promover e motivar empreendedores sociais.

Esteban Ramírez: Fundador da Lara, uma escola peruana comprometida com a inclusão social dos surdos por meio do ensino da língua de sinais para a comunidade de ouvintes.

Klaus Vargas: Mestre em Administração de Empresas, Gerente Geral da ITM, empresa boliviana dedicada à criação de tecnologia médica.

Yerlo Vargas: Mestre em Biomédica, Diretor Operacional do ITM. Com grande experiência em gestão de equipamentos médicos, design e supervisão hospitalar.

Karen Barahona: Psicóloga, fundadora da Grow Up, uma empresa focada no desenvolvimento e promoção do crescimento pessoal e habilidades emocionais e sociais.

O evento será transmitido via Zoom na segunda-feira, 26 de julho, às 20h (Brasil). Para participar é necessário preencher o Formulário de Inscrição.

Texto: Cristina Gresele (com informações FIESA)       Imagem: Divulgação