Matrículas abertas: Português Língua Adicional / Português para Falantes de Outras Línguas

Se você é estudante de graduação ou pós-graduação estrangeiro e atualmente se encontra em um programa de convênio e/ou intercâmbio em universidade brasileira, e quer participar de um curso de língua portuguesa e escrita acadêmica, sua oportunidade é essa:
A UEPG através de seu Departamento de Estudos da Linguagem oferta a partir do dia 16 de agosto de 2021 o curso Português como Língua Adicional (PLA)/ Português para Falantes de Outras Línguas (PFOL) e letramentos acadêmico. Os horários serão definidos em função da disponibilidade dos graduandos e pós-graduandos internacionais.
Se interessou? Clica neste link e preenche o formulário!