Nova edição da Prova de proficiência do CLEC UEPG será realizada em breve

O CLEC UEPG abriu nesta segunda-feira (10) as inscrições para a Prova de proficiência em inglês, espanhol e português para estrangeiros. Em poucas horas as vagas foram todas preenchidas restando até o momento desta publicação somente quatro vagas de “Português para Estrangeiros”. Por essa ampla procura, uma nota foi divulgada hoje (12) com a

O teste de proficiência do CLEC UEPG, além de servir como um indicador do nível de conhecimento no idioma escolhido, é voltado aos alunos dos programas de pós-graduação, já que a proficiência é exigida para ingressar no mestrado e/ou no doutorado da UEPG.

Mas se você perdeu essa chance, não fique triste. O CLEC UEPG já está planejando uma próxima edição da prova, que está prevista para outubro/novembro deste ano. Para isso, emitiu uma nota informando os alunos e solicitando que os interessados preencham um formulário on-line. Confira aqui a nota na íntegra.

Então, fique ligado e acompanhe as novidades no site do ERI e nas redes sociais do ERI, da FAUEPG e do CLEC UEPG, pois a nova edição da prova será divulgada nessas plataformas.