Prova de proficiência do CLEC UEPG testará habilidades em inglês, espanhol e português para estrangeiros

O Curso de Línguas Estrangeiras para a Comunidade (CLEC UEPG) em parceria com o Escritório de Relações Internacionais (ERI) divulgou edital com chamada para inscrições para a prova de Proficiência em Leitura em Línguas Estrangeiras – Espanhol e Inglês. E desta vez com novidade: também haverá prova de proficiência em Leitura em Português para estrangeiros. As provas serão realizadas de forma remota na plataforma AVA (Ambiente Virtual de Aprendizagem) do NUTEAD-UEPG, associada ao Google Meet (G-meet) e testarão a habilidade de proficiência em leitura no idioma escolhido pelo participante.

A inscrição estará disponível  a partir das 9h do dia 10/08 até as 23:59 do dia 11/09, exclusivamente neste link , e terá o custo de R$100,00. As provas serão aplicadas no dia 20/09, das 9h às 11h. Esta edição oferece 150 vagas para inglês e espanhol, e 15 vagas para português para estrangeiros, que serão preenchidas por ordem de inscrição.

Além do CLEC e do ERI, são parceiros da Prova de Proficiência em Leitura em Línguas Estrangeiras – Espanhol e Inglês: a PróReitoria de Pesquisa e Pós-Graduação da UEPG (PROPESP), a Fundação de Apoio ao Desenvolvimento Institucional, Científico e Tecnológico da Universidade Estadual de Ponta Grossa (FAUEPG), com apoio do Mestrado em Estudos da Linguagem da UEPG e o Programa Paraná Fala Idiomas (PFI)

Confira o Edital completo aqui; e a retificação do edital, que inclui o Português para Estrangeiros Aqui.