Sansumg oferece oportunidade de estágio a alunos de graduação

O Programa de Estágio Samsung 2021 está com inscrições abertas. O estágio no escritório de Marketing e Vendas da Samsung Electronics Brasil tem duração de 12 meses e possui o objetivo de desenvolver jovens profissionais.

O processo de desenvolvimento está baseado na metodologia 70:20:10, onde 70% do aprendizado acontece on the job, 20% na interação com demais profissionais por meio de feedbacks, orientações, workshops e 10% pautado em treinamentos formais, online e presenciais.

As vagas são para atuar em São Paulo/SP, com carga de 06horas/dia, nas áreas de Administração de Vendas; Finanças; Inteligência de Negócio; Inovação de Processos; Jurídico; Logística; Marketing; Produto; Serviços; Supply Chain e Vendas.

Para participar, os requisitos são:
Formação Superior: Bacharel com conclusão prevista para 12/2021 a 07/2022.
Cursos: Administração; Comunicação Social; Contabilidade; Direito; Economia; Engenharia (todas); Marketing; Publicidade e Propaganda; Relações Internacionais e cursos correlatos.
Inglês: Avançado.

Os estagiários terão como benefícios: Bolsa-auxílio; Assistência Médica; Assistência Odontológica; Seguro de Vida; Vale transporte ou estacionamento; Vale Refeição; Gympass e Produtos com desconto.

As inscrições podem ser feitas no site do Programa de Estágio Samsung 2021 até o dia 28 de setembro. Após, o processo seletivo consistirá em uma Prova online (Inglês, Lógica e Fit Cultural) e uma entrevista online. A divulgação dos selecionados está prevista para novembro.