Santander e British Council oferecem 5mil novas bolsas de curso de inglês

O Santander Universidades em parceria com o British Council anuncia seu Programa de Bolsas 2021, e para este ano, possuem um portfólio grande de bolsas online e mar aberto, em que alunos de todas as universidades brasileiras podem se inscrever.

A primeira bolsa ofertada será voltada para idiomas, programa disponível na plataforma do Santander Becas para jovens maiores de 18 anos. Contemplando 3 meses de acesso gratuito no curso LearnEnglishSelect da British Council, terá foco principalmente no inglês corporativo (utilizado para negócios).

Os interessados devem se inscrever no programa até o dia 14 de abril, através do website das bolsas.

Ao longo do ano, novos programas serão ofertados:

• Bolsas Nacionais Santander Graduação e Superamos Juntos: Apoio financeiro aos universitários para continuarem em sua jornada acadêmica;
  • Bolsas Online: Idiomas, Tecnologia, Competências Digitais e Soft Skills;
  • Iniciativas de Empreendedorismo: Programa Radar Empreenda Santander e Bolsas de Empreendedorismo com 5 módulos online: Design Thinking, Modelo de Negócios, Lean Startup, Metodologia Ágil e Finanças;
  • Portfólio de Bolsas Globais – Fundación Carolina: Visa facilitar e promover a expansão da pós-graduação universitária, bem como a especialização e atualização de conhecimentos de pós-graduados, professores, pesquisadores, artistas e profissionais.

INFORMAÇÕES E FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO