Tech-Act oferece bolsa de 500 USD em programa de TI

Tech-Act está anunciando um programa com bolsa de 500 dólares para estudantes em graduação ou pós-graduação em tempo integral. Entende-se que é difícil obter um auto sustento nos tempos atuais e que qualquer auxílio financeiro que estudantes poderiam ter, seria de grande ajuda, já que custos com a universidade juntos à altas despesas de subsistência podem ser muito desgastantes. A equipe da Tech-Act quer aliviar essa tensão e facilitar para estudantes economicamente.

O objetivo é garantir que estudantes com paixão pelo aprendizado e habilidade para escrever a sua compreensão, sejam identificados e apreciados através de recompensas monetárias e reconhecimento.

Elegibilidade Para Estudantes de Graduação & Pós-Graduação

Este programa de bolsa é apenas para estudantes que estão estudando em faculdades/universidades. Quaisquer outras inscrições serão desconsideradas.

Requisitos Para Inscrição

A inscrição para esta bolsa é simples e fácil. Qualquer pessoa procurando reconhecimento deve pegar um tópico atual e pertinente da plataforma de Tecnologia da Informação. Alguns exemplos incluem Computação em Nuvem, Software de aplicativo móvel, etc.

O participante deverá enviar um artigo sobre qualquer tópico relevante para Tecnologia, Inovação, Digitalização, etc. O uso conclusões inovadoras e baseadas em pesquisa são altamente recomendadas.

1. Tamanho do artigo atribuido – 1000+ palavras;
  2. Somente conteúdo livre de plágio;
  3. Somente escrita em língua inglesa;
  4. Formato para envio: doc. docx. pdf;
  5. Nome do documento: scholarship_Article _(nome e sobrenome do candidato);
  6. Precisa seguir a Tech-Act em todas as contas de mídia social (Facebook, LinkedIn, Twitter & Instagram), já que o vencedor será anunciado através delas.

O numero de entradas por participante é ilimitada. Sinta-se à vontade de enviar quantas dissertações desejar, e não se preocupe – a participação é gratuita.

Prazo para Submissão: 21 de dezembro de 2021.
Notificação do Vencedor: 1 de março de 2022.
Desembolso do Prêmio: março de 2022.

Para maiores informações e o formulário de inscrição, acesse a página da bolsa.