Teste de proficiência TOEFL ITP e simulado são ofertados remotamente e com desconto

A Educational Testing Service (ETS), lançou uma edição temporária do exame TOEFL ITP – Remote, disponível para o Brasil.  O desconto é válido até dia 20 de agosto e a prova poderá ser realizada de casa através de um computador com acesso à internet até o dia 18 de setembro.

Além da possibilidade de realizar o teste sem precisar sair de casa, alunos da UEPG contam com 30% de desconto. O teste que custaria R$ 432,60 fica, portanto, R$ 302,82 para nossos alunos. É necessário informar no agendamento que se trata de aluno da UEPG para o desconto ser aplicado. O pagamento pode ser à vista (boleto ou cartão) ou em 3x (no cartão).

Todas as informações sobre os requisitos necessários e agendamento para a realização do teste estão disponíveis através do link: www.mastertest.com.br/requisitos_TOEFLITP_remoto/.

O resultado é disponibilizado ao término do teste. O score online é enviado por e-mail em até 48 horas após a realização da prova. Na sequência também é enviado o score impresso pelos Correios.

Simulado TOEFL ITP

Como forma de preparar os interessados para a prova, o Simulado TOEFL ITP também está com desconto. Utilizando o cupom SIMITPJUN20, o simulado que custa R$ 60,00 ficará por R$ 48,00 (20% de desconto).

Lembrando que esse desconto é válido também até dia 20 de agosto.

www.mastertest.com.br/produto/simulado-toefl-itp-online-modelo-1/

Comentários: 1

1. […] bolsa. A proficiência em língua inglesa também é um pré-requisito, e deve ser comprovada por TOEFL, IELTS ou outras […]

Os comentários estão fechados.