ERI UEPG divulga edital de bolsas Santander Graduação 2020

O Escritório de Relações Internacionais da UEPG (ERI) divulgou nesta quarta-feira (12) Edital para inscrição e seleção de candidatos à bolsa Santander Graduação 2020, que vai pagar um auxílio mensal de R$300 durante 12 meses aos alunos selecionados.

Para participar é necessário ser aluno da UEPG, possuir boas notas no histórico escolar, estar em situação de vulnerabilidade socioeconômica e ter conta no Banco Santander. Os candidatos deverão se inscrever no site do Programa Santander Graduação 2020 e junto ao ERI, conforme regras do Edital.

Serão ofertadas três bolsas para os alunos da UEPG. Além disso, todos os alunos que se inscreverem no programa (contemplados com a bolsa ou não) ganham acesso a um curso online gratuito de inglês pela English Live por 30 dias, que inclui: teste de nivelamento, videoaulas, acesso à comunidade internacional de alunos e certificado europeu a cada unidade concluída.

Há ainda um segunda chance de ganhar a bolsa: O aluno inscrito que não for contemplado pela seleção do ERI, pode ganhar uma das 10 bolsas ofertadas pelo Santander conforme seu desempenho no curso online de inglês. Os 10 alunos que tiverem maior engajamento no decorrer do curso, com maior quantidade de aulas e lições serão os contemplados com a mesma bolsa, ou seja, R$300 por 12 meses.

As inscrições no site do Programa Santander Graduação, podem ser realizadas até o dia 8 de setembro, e a inscrição junto ao ERI deve ser feita até o dia 11 de setembro. O resultado preliminar da seleção será divulgado no site do ERI até o dia 17 de outubro.

Confira o Edital completo aqui.

Texto: Cristina Gresele

Comentários: 1

Os comentários estão fechados.