Universidade Autónoma de Manizales (Colômbia) recebe candidaturas para intercâmbio

Estão abertas as inscrições para mobilidade virtual 2021-2 da Universidade Autónoma de Manizales (Colômbia). São diversos cursos de graduação disponíveis e que podem ser cursados presencial ou remotamente (vide tabela abaixo). Os interessados tem até o dia 30 de julho para realizar a inscrição.

Documentos necessários:

Formulário de mobilidade virtual de alunos de entrada (Link: https://forms.gle/4EnYR6ttsMU3mBer6)
Histórico Escolar dos semestres já cursados
Carta de candidatura da Instituição de origem
Cópia do documento de identidade (passaporte ou documento de identidade para estudantes internacionais)

Os alunos interessados deverão preencher o formulário e enviar a documentação para o ERI UEPG via email mob.internacional@gmail.com.

Confira na planilha o Catálogo de cursos e disciplinas virtuais:
Catálogo de Cursos UAM 2021-2 (Se o download não iniciar, clique com o botão direito do mouse e selecione “salvar link”)

* Os horários que se apresentam no catálogo são provisórios, os definitivos serão indicados após aceitação

* Vagas limitadas por assunto

Texto: Cristina Gresele     Imagem: Divulgação UAM