Universidade de Huddersfield, Inglaterra, oferece bolsas para doutorado em música

A University of Huddersfield, localizada na Inglaterra, está disponibilizando bolsas de estudo parciais ou integrais de doutorado em produção musical criativa, na área de música. As bolsas incluem isenção total ou parcial das taxas de matrícula e um auxílio anual de 7 mil euros, além de supervisão e oportunidades de trabalhos, projetos e apoio financeiro adicional. O curso é integral e tem duração de três anos, começando em setembro de 2020. Os bolsistas selecionados se comprometem a participar de um grupo de pesquisa em estudos da música popular.

As inscrições para o programa de doutorado estão abertas até o dia 14 de fevereiro. Ao se inscrever, é necessário indicar que deseja receber a bolsa.

Para mais informações, clique aqui e aqui.11