Universidades da Nova Zelândia promovem aulas virtuais gratuitas

De 03 a 06 de maio o público brasileiro poderá acompanhar, gratuitamente, a série Latin American Masterclasses de aulas virtuais com professores universitários da Nova Zelândia, que vão apresentar uma variedade de temas, desde realidade virtual aplicada à sustentabilidade até turismo, fontes energéticas renováveis, comércio internacional, entre outros assuntos fundamentais para uma sociedade globalizada e ambientalmente sustentável.

Classificadas entre as melhores do mundo, as universidades neozelandesas se destacam pelo ensino inovador, que promove a criatividade dos estudantes, respeitando as aptidões de cada um. A educação neozelandesa é uma das que mais se destaca globalmente pela integração entre instituições de ensino e mercado, com projetos em parceria entre indústrias e universidades, bolsas de estudo e uma gama de oportunidades para os alunos colocarem em prática os conhecimentos adquiridos nas aulas. Vale lembrar que em 2018 a Nova Zelândia foi escolhida, em um relatório global da revista britânica The Economist, como o país que melhor educa para o futuro.

Cada aula, de aproximadamente 20 minutos, será ministrada a partir das 17h, ao vivo e em inglês, com tradução simultânea para português e espanhol. Confira alguns destaques e programe sua agenda para acompanhar os conteúdos:

Para participar, basta inscrever-se no site do evento.

Texto:  Informativo ENZ              Imagem: Divulgação ERI