Evento: Pós + Graduação

É com grande satisfação que anunciamos o evento “Pós + Graduação”. Essa é uma iniciativa da parceria do Lama/UEPG, Centro Acadêmico de Agronomia, e dos alunos dos Programas de Pós-graduação em Agronomia e Bioenergia. O evento ocorrerá regularmente e tem como objetivo apresentar as pesquisas realizadas por alunos da Pós-Graduação, visando a interação com os alunos da graduação e toda a comunidade acadêmica. Você não vai ficar fora dessa, não é? Fiquem atentos a programação através do QR code e acompanhem pelas redes sociais.

• Não é necessário uma inscrição prévia no evento;
  • Ao final das apresentações será disponibilizado um QR-code com a Lista de Presença, que dá direito ao Certificado. Não esqueçam de preencher!
  • Você também pode encontrar o link da Lista de Presença aqui: Lista de Presença: Evento – Pós+Graduação

Programação da Semana

Conheça o palestrante 📚🌱

O Engenheiro Agrícola e Mestrando em Agronomia, Éricles Leonardo dos Santos, será o próximo palestrante do Pós+Graduação. Ele irá compartilhar perspectivas sobre a conservação do solo na região dos Campos Gerais, através de estudos da Rede Paranaense de Agropesquisa em parceria com a nossa Pós-Graduação. Convidamos você a participar conosco dessa discussão enriquecedora e colaborativa sobre as soluções práticas para a nossa região. Marca na agenda, que o nosso encontro está marcado para a próxima terça-feira (30/04) às 13h00min no Auditório do Bloco E.

Estamos animados para mergulhar nesse universo de conhecimento e aprendizado. Não vai perder, hein? Fiquem atentos as datas e horários das palestras, esperamos vocês lá!