Exposição Múltiplo Leminski programa ações com o CAIC

O Centro de Atenção Integral à Criança e ao Adolescente (CAIC) entra na rota da exposição Múltiplo Leminski em Ponta Grossa. Ações educativas da mostra devem se estender ao público de professores, agentes e também de estudantes da unidade, situada no Campus Uvaranas da Universidade Estadual de Ponta Grossa. A diretora geral da instituição, Audrey Pietrobelli de Souza, acompanhou ontem (12) visita monitorada à exposição no Museu Campos Gerais que faz verdadeiro mergulho na vida e na obra do escritor paranaense, Paulo Leminski.

Em conversa com a direção do MCG, foram pensadas estratégias de aproveitamento artístico, cultural e educativo da mostra para o público do CAIC, sobretudo em função das adaptações necessárias do período de pandemia e de restrições à visitação escolar. A diretora revelou interesse, ainda, pelas atividades ampliadas de digitalização de documentos do MCG, colocando o CAIC à disposição para servir de experiência piloto nesse setor.