MCG abre agenda de visitas programadas para novembro

As visitas ao Museu Campos Gerais seguem suspensas até o dia 4 de novembro. Até lá, a equipe do MCG trabalha em expediente interno para montagem de novas exposições e reorganização do acervo. Escolas e colégios que desejem trazer estudantes a partir do próximo mês devem entrar em contato desde já pelo e-mail museucamposgerais@uepg.br.

A Ação Educativa solicita que diretores e professores interessados informem quantidade de estudantes, faixa etária e série para melhor atender conforme a especificidade do grupo.

Outras informações pelo telefone (42) 3220-3470.

O Museu Campos Gerais fica na Rua Engenheiro Schamber, 686, esquina com a XV de Novembro, no Centro de Ponta Grossa. O funcionamento é de terça a sábado, das 9h às 11h30 e das 13h30 às 17h. Visitação gratuita.