27ª Seminário de Inverno abre inscrições para submissão de trabalhos

A 27ª edição do Seminário de Inverno em Estudos da Comunicação, evento científico promovido pelo Departamento de Jornalismo e pelo Programa de Pós-Graduação (Mestrado) em Jornalismo da Universidade Estadual de Ponta Grossa (PPGJor/UEPG), está com chamada aberta para envio de trabalhos. O tema deste ano é “O jornalismo em meio às demandas sociais, regionais, políticas e científicas” e a coordenação do evento é realizada pelo grupo de pesquisa Jornalismo e Gênero da UEPG.

O Seminário de Inverno em Estudos da Comunicação é um evento tradicional e consolidado na área e tem o objetivo de estimular a pesquisa científica e o fortalecimento de grupos de pesquisa. A iniciativa reúne estudantes, profissionais, pesquisadores(as) e docentes de instituições de ensino superior do Paraná e do Brasil.

O evento irá acontecer entre os dias 03 a 07 de junho de 2024, a parir das 18h, no Campus Central da UEPG. O Seminário é presencial, mas autores(as) de instituições diferentes da UEPG podem optar pela apresentação remota, devendo informar a organização no momento da inscrição.

As inscrições são gratuitas e as submissões de trabalhos devem ser realizadas em formato editável (word) até 06 de maio de 2024, seguindo os critérios das orientações editoriais da organização (acesse o modelo aqui), para o e-mail seminarioinvernouepg@gmail.com. Os textos devem ser inéditos e a divulgação dos trabalhos aprovados será feita até 22 de maio de 2024. Cada autor(a)/orientador(a) pode inscrever até dois trabalhos no evento e cada trabalho pode ter até três coautores(as).

Calendário do 27º Seminário de Inverno Jornalismo UEPG

Submissão de trabalhos: de 25/03 a 06/05