Mestrado em Jornalismo confirma período de matrícula 2013

As matrículas dos estudantes aprovados no processo seletivo ao Programa de Mestrado em Jornalismo estão confirmadas para o período de 28 a 31 de janeiro de 2013. As matrículas devem ser feitas diretamente no sistema eletrônico da UEPG no link

Já para estudantes não regulares no Programa (especiais), as inscrições para disciplinas podem ser feitas entre 4 e 8 de fevereiro de 2013. Neste caso, o estudante deve entregar uma carta, justificando textualmente o interesse na(s) referida(s) disciplina(s). No primeiro semestre de 2013, o Programa de Mestrado em Jornalismo oferta as disciplinas de Teorias do Jornalismo (45 horas, agendada para 3ª-feira tarde), Metodologias da Pesquisa em Jornalismo (45 horas, agendada para quarta-feira tarde), Jornalismo e Convergência de Mídia (45 horas) e Jornalismo e Cidadania (45 horas), estas duas últimas previstas para a 2ª-feira tarde, pois são optativas voltadas às linhas de pesquisa do Programa.

Outras informações sobre matrículas no Mestrado em Jornalismo podem ser encontradas no site do Programa.

Informações sobre matrícula também podem ser confirmadas na Secretaria Acadêmica de Pós-Graduação Stricto Sensu (SAPGS) no CIPP, ramal (42) 3220 3150 ou pelo e-mail sapgs@uepg.br.