Mestrado em Jornalismo confirma período de matrícula para estudantes não regulares no Programa (especiais)

O Programa de Pós-Graduação (Mestrado) em Jornalismo da UEPG informa que; para estudantes não regulares no Programa (especiais), as inscrições para disciplinas podem ser feitas entre 4 e 8 de fevereiro de 2013. Neste caso, o estudante deve entregar uma carta, justificando textualmente o interesse na(s) referida(s) disciplina(s). No primeiro semestre de 2013, o Programa de Mestrado em Jornalismo oferta as disciplinas de Teorias do Jornalismo (45 horas, agendada para 3ª-feira tarde), Metodologias da Pesquisa em Jornalismo (45 horas, agendada para quarta-feira tarde), Jornalismo e Convergência de Mídia (45 horas) e Jornalismo e Cidadania (45 horas), estas duas últimas previstas para a 2ª-feira tarde, pois são optativas voltadas às linhas de pesquisa do Programa.
É importante ressaltar que, o candidato a aluno especial poderá inscrever-se em até duas disciplinas no máximo, sendo: 1 (uma) obrigatória e /ou 1(uma) optativa, ou em 02(duas) optativas, mas não poderá inscrever-se em duas disciplinas obrigatórias. Lembramos aos interessados que, além da carta justificando o interesse, deverão entregar na SAPGS as fotocópias dos seguintes documentos: RG/ CPF/ Diploma de Graduação/ Histórico.
Informações sobre matrícula também podem ser confirmadas na Secretaria Acadêmica de Pós-Graduação Stricto Sensu (SAPGS) no CIPP, ramal (42) 3220 3150 ou pelo e-mail sapgs@uepg.br.

Informações sobre grupos de pesquisa dos docentes de Jornalismo da UEPG: acesse http://jornalismouepg.wordpress.com/pesquisa/