I Painel Direitos Fundamentais, Gênero e Diversidades.

A PRAE, através da Diretoria de Ações Afirmativas e Diversidade -DAAD, realizou nesta terça-feira, 09/04/2024, em conjunto com a Ouvidoria, os Cursos de Geografia, o DAGLAS e a Rede Trans UEPG, o 1º Painel Direitos Fundamentais, Gênero e Diversidade. Foram dois momentos no Auditório das Engenharias em Uvaranas. Foram painelistas: Suzana Bartmayer, Advogada e Doutoranda em Ciências sociais aplicadas da UEPG, Dry Gelinski, Geógrafa e doutoranda em Geografia da UEPG e representante da Rede Trans UEPG Fernanda Riquelme e Gean Padilha Bonato, estudante do Curso de Direito da UEPG, também representante da Rede Trás UEPG e Representante Discente no CEPE. Foram momentos de muitas partilhas e aprendizados! É preciso debater o assunto sem tabus e na perspectiva da garantia de direitos na universidade.