INFORME SOBRE OS SELOS 2020 DO RESTAURANTE UNIVERSITÁRIO

SELOS 2020

ACADÊMICOS DA PÓS-GRADUAÇÃO:

Os Acadêmicos de Pós-graduação já podem solicitar a colocação do selo 2020 na identidade estudantil para acesso ao RU na Secretaria do Pós-Graduação, sala 11- bloco da Reitoria.

UATI

Os acadêmicos da UATI já podem solicitar a colocação do selo 2020 na identidade estudantil no Guichê de venda de tickets – Campus Central, localizada abaixo da escada, no pátio interno do Campus Central.

ACADÊMICOS DA GRADUAÇÃO

RENOVAÇÃO:

Os acadêmicos que irão fazer a troca de selos (renovação) podem, desde já, solicitar o selo 2020 nos seguintes locais:

Campus Central – Guichê de venda de tickets – Campus Central, localizada abaixo da escada, no pátio interno do Campus Central.

Campus Uvaranas: no Guichê localizado no pátio interno do Colégio Agrícola

Calouros: A data de início da colocação do selo na identidade estudantil é o dia 23/03/2020.

Dúvidas: ligar no telefone 3220-3771 (PRAE).

Nenhum comentário

Adicione seu comentário