Proex-UEPG e Itaipu Binacional selecionam projetos de extensão voltados à sustentabilidade

A Universidade Estadual de Ponta Grossa, por meio da Pró-reitoria de Extensão e Assuntos Culturais (Proex-UEPG), abre inscrições para projetos de extensão em programa da Itaipu Binacional. O Programa de Extensão para Sustentabilidade Territorial do Parque Tecnológico Itaipu selecionará projetos extensionistas de universidades públicas do Paraná e Mato Grosso do Sul, para o desenvolvimento de ações que contemplem os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da Organização das Nações Unidas (ODS ONU).

Podem se inscrever no processo seletivo professores vinculados a projetos de extensão que promovam atividades relacionadas ao desenvolvimento sustentável, com foco na atuação em comunidades tradicionais e preservação do meio ambiente. A submissão das propostas deve ser feitas pelo sistema inscrição até esta quarta-feira, 22 de maio. Demais datas e regras do processo seletivo estão disponíveis no edital de abertura da seleção.

Texto: Gabriel Miguel | Foto: William Clarindo