ABERTURA DOS EDITAIS DE BOLSAS DE EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA 2024

EDITAL BOLSAS - PIBIS - cadastro reserva

A Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Culturais (PROEX)  por meio da Diretoria de Extensão Universitária (DEU) tornará público o edital de abertura das inscrições do processo de seleção de bolsas  do Programa Institucional de Apoio à Inclusão Social, Pesquisa e Extensão Universitária (PIBIS) e Programa Institucional de Bolsas de Extensão Universitária (PIBEX).
Sua principal finalidade é apoiar a participação dos alunos em atividades extensionistas, sob a orientação de professores(as) Coordenadores(as) de Programas ou Coordenadores(as)/Supervisores(as) de Projetos de Extensão e Projetos de Extensão modalidade Prestação de Serviços.
As inscrições serão realizadas exclusivamente pelo sistema de inscrições na página da PROEX – UEPG.

Para mais informações entre em contato com a Seção de bolsas de extensão da PROEX pelo telefone/whatsapp (42) 3220-3488 e pelo e-mail bolsasproex@uepg.br.

EDITAL 10/2024 – ABERTURA BOLSAS DE EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA – PIBEX 2024
EDITAL 11/2024 – ABERTURA BOLSAS DE EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA – PIBIS 2024