Praça Marechal Floriano, 129 Ponta Grossa - PR, CEP 84010-680

Edital aberto para Cobertura Jornalistica na Operação Rondon 2019

EDITAL 04/2019 – NÚCLEO EXTENSIONISTA RONDON (NER-UEPG) –

PROGRAMA UNIVERSIDADE SEM FRONTEIRAS SUBPROGRAMA EDUCAÇÃO

O Coordenador do Projeto “NÚCLEO EXTENSIONISTA RONDON – NER-UEPG” da UEPG, aprovado pelo Edital 07/2017 do Programa de Extensão Universitária – Universidade Sem Fronteiras 2018 – da Secretaria de Estado da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior – SETI/PR

RESOLVE

TORNAR PÚBLICO QUE SE ENCONTRAM ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA SELEÇÃO DISCENTE PARA A EQUIPE DE COBERTURA JORNALÍSTICA DA OPERAÇÃO RONDON 2019, QUE OCORRERÁ DE 21 DE JULHO A 03 DE AGOSTO, EM MUNICÍPIOS PARANAENSES.

DA INSCRIÇÃO NO PROCESSO SELETIVO

As inscrições poderão ser feitas por todos os interessados que preencherem os requisitos deste edital. O não atendimento implicará automaticamente na desclassificação. A inscrição para o Processo Seletivo de candidatos deverá ser efetuada pelo próprio candidato:

• Estudantes do Curso de Jornalismo da UEPG matriculados a partir do 2° ano;
  • Portador de, no mínimo, uma das seguintes habilidades: captação de fotografia (documental e jornalística), edição de fotografia, captação de audiovisual, edição de audiovisual, planejamento, pré-produção e pauta em fotografia e audiovisual produção textual informativa.

No momento da inscrição o acadêmico deverá anexar via Google drive:

• Produção fotográfica contendo 5 (cinco) fotografias feitas nos últimos seis meses e/ou;
  • Produção audiovisual (captação, reportagem ou edição), feita nos últimos seis meses

OBS: o acadêmico deverá enviar na ficha de inscrição o link para uma pasta em drive virtual, contendo apenas os arquivos de áudio e vídeo a serem analisados para sua seleção

1ª Fase: Análise das Inscrições

2ª Fase: Entrevista

• Dias 10/06/2019 Campus Uvaranas – Bloco L – Sala 38

Dúvidas e informações: rondonuepg@gmail.com.

ASSINADO NO ORIGINAL

Prof. Dr. Silvio Luiz Rutz da Silva