Universidade Estadual de Ponta Grossa Campus Central – Bloco A – Sala 25 Praça Santos Andrade, n.º 01 – Centro CEP 84010-919 – Ponta Grossa – PR
turismo@uepg.br

Semana Empreender com base na ciência – Palestras disponíveis

O projeto Conexão CCSA, desenvolvido pela UNIOESTE, pretende fomentar iniciativas dos diversos cursos do Centro no sentido de conectar o ambiente universitário com o ambiente empresarial e profissional da região. Os eventos, cursos, palestras, oficinas, poderão ser desenvolvidos em formato presencial e/ou remoto/online.

Através destes eventos, pretende-se ampliar a interação, o intercâmbio, a troca de ideias e a aprendizagem mútua, tanto de acadêmicos, docentes e servidores em geral que atuam no ambiente universitário, quanto de profissionais e organizações da comunidade no entorno, criando um movimento de ajuda mútua. Pretende-se, assim, estimular trocas e debates, bem como incitar parcerias, inovações e pesquisas.

Para assistir as palestras, você pode clicar aqui e acessar o link das mesmas na aba “programação”.