Uso de programação computacional na Engenharia Civil

Convidamos a todos a participarem Palestra “Uso de programação computacional na Engenharia Civil“, a ser mediada pelo Prof. Dr. Guilherme Vuitk, professor do departamento de Engenharia Civil da UEPG, e contará com os palestrantes Dr. Fabio Martin Rocha (UFTM) e M.Sc.Fabio Sartori Vieira (Katholieke Universiteit Leuven/ BE).

Palestra: Uso de programação computacional na Engenharia Civil

Data do evento: 30/06/2020 às 14:00
Duração: 1h

Local de Inscrição: (https://forms.gle/LgmCrYFsfRozSKAy7)

Período de Inscrição: até o começo do evento

Eng Fabio Martin Rocha. Possui graduação em Engenharia Civil pela Universidade de São Paulo (2009), mestrado em Engenharia Civil (Engenharia de Estruturas) pela Universidade de São Paulo (2012) e doutorado em Engenharia Civil (Engenharia de Estruturas) pela Universidade de São Paulo (2016) e pela Universidade de Coimbra (2016). Pós doutorado pela Universidade de Uberlândia (2017) e pela Universidade de São Paulo (2018). Atualmente é professor da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM).

Eng Fábio Sartori Vieira. Possui graduação em Engenharia de Computação pela Universidade de São Paulo (2013) e mestrado em Engenharia de Transportes (2016) pela mesma universidade. Atuou como secretário de transportes no município de Vilhena (RO) e Porto Velho (RO) de 2017 a 2019. Atualmente cursa doutorado em Engenharia Mecânica na Katholieke Universiteit Leuven/ BE, na área de otimização de transporte público.

Eng Guilherme Araujo Vuitik. Possui graduação em Engenharia Civil pela Universidade Estadual de Ponta Grossa (2010), mestrado em Engenharia Hidráulica e Saneamento pela Universidade de São Paulo (2013) e doutorado em Engenharia Hidráulica e Saneamento pela Universidade de São Paulo (2017), com estágio em pesquisa na Universidade de Oxford/ UK (2016). Pós-doutorado pela Universidade Estadual de Ponta Grossa (2020). Atualmente é professor da Universidade Estadual de Ponta Grossa.

Contato: civiluepgonline@uepg.br

Organização: Departamento de Engenharia Civil