Direito é escolhido com um dos 4 cursos a falar de flexibilização

Nesta quarta-feira as 14h, no Grande Auditório da UEPG, autoridades acadêmicas, docentes e discentes participaram de um debate sobre a flexibilização do regime acadêmico na UEPG.

O Coordenador do Curso de Bacharelado em Direito, Prof. Volney Campos, descreveu como funciona o Curso de Direito, suas peculiaridades, falou sobre os quase mil acadêmicos que hoje estão matriculados e quase 70 professores que fazem parte desta grande família.

Fez menção principalmente as peculiaridades do curso, as experiências positivas e necessidades para melhorar ainda mais a qualidade do ensino.

Também participaram do evento o representante do Setor de Ciências Jurídicas (SECIJUR) na Comissão de Flexibilização e Semestralização pela Didática, o Vice-coordenador de Curso Prof. Everson Manjinski, o representante do Setor de Ciências Jurídicas na Comissão de Flexibilização e Semestralização pela seara Adminitrativa, e Diretor Adjunto do SECIJUR, Prof. Marcelo Silva e a representante do SECIJUR no Programa de Docência no Ensino Superior  Profª. Elisabeth Mônica Hasse Becker Neiverth.

Mais informações:

Comunidade debate flexibilização do regime acadêmico na UEPG – Universidade Estadual de Ponta Grossa