Mestrado em turismo com bolsas de estudo integral Erasmus Mundus

O programa de mestrado Tourism Development and Culture (TourDC) está recebendo inscrições oferecendo bolsas integrais da modalidade Erasmus+. O programa é um mestrado em turismo oferecido por universidades de Glasgow, Malta, Lisboa e Lund, e brasileiros podem se inscrever para participar dele com bolsas integrais até 8 de janeiro de 2021!

As bolsas oferecidas pelo programa cobrem totalmente as anuidades (que são de mais de 15 mil euros por ano), e dão aos bolsistas um valor mensal de mil euros para cobrir os custos de vida na Europa. Também oferecem 3 mil euros por ano em auxílio para passagens aéreas, e um adicional de mil euros para o primeiro mês dos estudantes no continente. Veja aqui mais informações.