FESTA compartilha o convite e os detalhes do próximo evento:  “El impacto de la pandemia en la gestión y la logística en Europa y Latinoamérica: nuevas  competencias, nuevos perfiles” (O impacto da pandemia na gestão e logística na Europa e na América Latina: novas competências, novos perfis), que acontecerá no dia 19 de novembro às 15h00 (Argentina).

Destaca-se a participação do professor Jean-Marie Izquierdo, professor pesquisador do Instituto Universitário Tecnológico de Bayonne e do País Basco, da Universidade de Pau e Pays del Adour (UPPA).

O evento é organizado pelos Centros Franco-Agentino de Cuyo e a Universidade Nacional de Mar del Plata, em conjunto com o IUT BPB-UPPA, a Faculdade de Ciências Econômicas e o Instituto Tecnológico Universitário da Universidade Nacional de Cuyo. Da mesma forma, faz parte do ciclo franco-argentino de atividades em rede promovido pelo Institut Français d’Argentine.

Link para sua inscrição: http://bit.ly/WebinarCFA