MCG recebe a equipe da Rede Massa

Na manhã da última quinta-feira, dia 14, o Museu Campos Gerais recebeu a equipe de reportagem da Rede Massa!

Coube ao professor Ilton Cesar Martins, Diretor de Ação Educativa do MCG, e a estagiária e graduanda em Licenciatura em Historia na UEPG, Laura Marchesini Rosa, falar sobre a nova exposição “V ou F? Venha ser um cientista forense” em cartaz nos espaços do Museu, em parceria com a Universidade Federal do Paraná (UFPR) e a Universidade Estadual do Centro Oeste (Unicentro).

Além da entrevista, o prof. Ilton Martins entrou ao vivo no programa Tribuna da Massa para falar sobre o que é possível encontrar nessa nova exposição, destacar o trabalho dos peritos forenses e da Polícia Científica do Paraná e alertar sobre a falsificação de produtos e as consequências nefastas causadas por tal prática, além de destacar as atrações sensoriais que a mostra proporciona.

Aos interessados e interessadas que ainda não puderam vir (ou que querem visitar novamente), a exposição ficará conosco nos próximos meses! A entrada é gratuita.

Esperamos por vocês.

Texto: Vitor Bomfim Lopes / Residente técnico do MCG.

Fotos: Eduardo Nunes; Vitor Bomfim Lopes / Secretário Geral; Residente técnico do MCG.